Conheça as diferenças entre os aparelhos da Xiaomi: Redmi Note 10, Redmi Note 10S e Redmi Note 10 Pro Max

Conheça as diferenças entre os aparelhos da Xiaomi: Redmi Note 10, Redmi Note 10S e Redmi Note 10 Pro Max

Comparativo entre os melhores smartphones da Xiaomi Redmi

Se você está em busca de um novo aparelho de celular, a Xiaomi é uma marca que se tornou muito conhecida e popular por conta da qualidade dos seus aparelhos, ela oferece muita memória e bateria, além de excelentes câmeras e é claro com um bom custo-benefício.

A linha do Redmi conta com 3 variantes, Redmi Note 10, Redmi Note 10S e Redmi Note 10 Pro Max.

Se você quer descobrir o que muda em cada modelo da Xiaomi, nós comparamos a ficha técnica e os recursos do melhor Redmi e suas especificações para te ajudar a descobrir qual é o melhor para o seu dia a dia.

Confira as características de cada um e veja onde comprar Redmi Note 10 em Vitória (ES).

 

Especificações do melhor Redmi Note 10

Se você deseja comprar Redmi note 10, deve saber que ele foi lançado no Brasil em abril de 2021.

O seu preço possui um custo-benefício acessível em torno de R$ 2.200,00.

A tela desse aparelho é AMOLED 6,43 Full HD +, 60Hz, o seu processador é Qualcomm Snapdragon 678 (octa-core de até 2,2 GHz) e possui uma memória de 4GB.

O seu armazenamento é de 64 ou 128GB e é possível expandi-lo via microSD para até 512GB.

Sua câmera traseira é de 48MP (f/1,8) + 8MP (f/2,2) (ultrawide) + 2MP (f/2,4) (profundidade) + 2MP (f/2,4) (macro), já sua câmera frontal é de 13MP (f/2,45) e sua filmagem é de 4K.

A bateria do melhor Redmi é de 5.000 mAh e o seu carregamento é rápido de 33W, as cores disponíveis no mercado são cinza, verde e branca.

 

Xiaomi Redmi Note 10S

Já o Redmi Note 10S foi lançado recentemente em maio de 2021.

Você consegue comprar o Redmi Note 10S a partir de R$ 2.799,00.

O melhor Redmi Note 10S é a versão de entrada, na comparação com o 10 Pro.

Esse aparelho possui uma câmera quádrupla, sendo traseira de 64MP ultra grande angular com 8MP e uma câmera macro de 2MP; e uma câmera frontal com 13MP.

O aparelho também tem um sensor de profundidade com 2MP, e sua filmagem é de 4K, ou seja, permanece a mesma característica do Redmi Note 10.

O diferencial desse aparelho é que ele conta com vários recursos, como o modo noturno, timer para fotos, fotos panorâmicas e retrato com inteligência artificial.

Sua tela também é igual ao Redmi Note 10, AMOLED 6,43 Full HD +, 60Hz.

Seu processador é diferenciado, pois é MediaTek Helio G95 (octa-core de até 2,05 GHz) e sua memória RAM é de 6GB, já o armazenamento permanece o mesmo do modelo anterior.

O melhor Redmi Note 10S possui um carregamento rápido de 33W e oferece 5.000 miliampere (mAh) de bateria, ou seja, ele possui bateria suficiente para durar até dois dias longe do carregador.

As cores disponíveis para comprar Redmi Note 10S são azul, cinza e branca.

 

Redmi Note 10 Pro Max

Já o Redmi Note 10 Pro Max, com toda certeza, se encaixa como o melhor Redmi Note da Xiaomi.

Não tem o que falar desse aparelho, ele possui um bom nível, é excelente para tirar fotos e satisfaz até os usuários mais exigentes.

Ao comprar o Redmi Note 10 Pro Max, você irá adquirir um aparelho com uma uma enorme tela touchscreen de 6.67 polegadas com uma resolução de 2400×1080 pixel.

Portanto, esse celular é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à sua câmera de 108 megapixels que permite tirar excelentes fotos com uma resolução de 12000×9000 pixels e gravar vídeos em 4K com uma resolução de 3840×2160 pixels.

O melhor Redmi Note 10 Pro Mas é um modelo mais leve e mais fino que todos os anteriores.

Ele possui 8.1 milímetros, sua tela é AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz, e possui proteção contra água, assim ele se torna mais resistente.

Ou seja, esse celular com toda certeza se encaixa como o melhor Redmi Note, ele também é um dos dispositivos mais bonitos e interessantes.

Ele conta com um processador Qualcomm Snapdragon 732G, que é desenvolvido com tecnologia de processamento de 8nm, isso com toda certeza aumentará o seu desempenho de maneira geral oferecendo uma velocidade muito alta.

Além disso, a sua capacidade de armazenamento é de 128GB.

 

Encontre os melhores smartphones da Xiaomi na Imobile

Os três modelos de smartphones podem ser classificados como o melhor Redmi Note, pois possuem um ótimo desempenho e custo-benefício.

A escolha ficará nas especificações de cada aparelho e sobre o que o usuário procura.

O Redmi Note 10S (versão global) é um aparelho parecido com o Note 10, mas ele possui um processador MediaTek Helio G95, câmera principal de 64 megapixels.

Já o melhor Redmi Note 10 Pro Max é um pouco mais avançado já que ele é um aparelho que garante um melhor desempenho.

Em todos os modelos, encontra-se um display AMOLED, que trata-se de uma tecnologia de tela que oferece cores vivas e bons contrastes.

A Xiaomi é uma marca de smartphones que busca atender perfeitamente às necessidades dos usuários, por isso você encontra nessas três versões o melhor Redmi Note para você.

Procure pela loja de Xiaomi no ES iMobile para escolher o modelo ideal para você comprar o Redmi Note 10.

iMobile Celulares

Postagens do Autor