Redmi Note 11 | Conheça Este Incrível Aparelho

android-xiaomi-na-loja-de-celulares-em-serra

Conheça o Xiaomi Redmi Note 11

Como sabemos, já faz algum tempo que a empresa Xiaomi encontra-se entre as principais fabricantes de smartphones, e seus últimos lançamentos comprovam essa posição, de geração de celulares intermediários topo de linha. A nova versão global da empresa chinesa é a mais nova linha Redmi Note 11. O modelo é um smartphone versão global que é equipado pela plataforma móvel MediaTek Dimensity 810 e conta com opções de 4, 6 ou 8 GB de memória RAM com armazenamento interno que varia entre 128 e 256 GB.

O Android Xiaomi Redmi Note 11 também possui suporte para rede móvel 5G e tem resistência a água e poeira com certificação IP52, e certamente esse modelo será querido por muitos consumidores, já que ele possui excelentes especificações de qualidade e custo-benefício.

Além disso, o Redmi Note 11, quando comparado ao seu antecessor, ele apresenta um chipset mais veloz, uma câmera de melhor qualidade e uma tela com maior taxa de atualização.

A fim de te ajudar a classificar se o Redmi Note 11 é um bom Android Xiaomi, a loja de celulares em Serra – ES, iMolibe Celulares irá te apresentar os detalhes sobre tela, design, desempenho, câmeras e bateria desse incrível aparelho.

Características do Xiaomi Redmi Note 11

Design

No quesito design, o Android Xiaomi não preparou novidades para os consumidores. O Redmi Note 11 possui as laterais e a traseira planas, com os cantos arredondados. Seu grande destaque se dá graças ao módulo que abriga as quatro câmeras traseiras e o flash do smartphone, deixando o sensor principal em grande evidência.

O aparelho Redmi Note 11 também conta com um display Active-Matrix Organic Light-Emitting Diode e com uma tela de 6,43 polegadas de AMOLED com resolução Full HD+ e a atualização da tela chega até 90 Hz, o que garante com que haja atualização e fluidez nos aplicativos para que eles funcionem melhor. Ou seja, o modelo do aparelho Android Xiaomi deve entregar ótimas imagens, com boas cores, nitidez e contrastes incríveis.

O smartphone Redmi Note 11 também conta com um leitor biométrico na lateral do aparelho, que fica próximo a entrada para fone de ouvido de 3,5 mm, alto-falantes duplos (estéreo) e têm certificação IP53, que o protege de água. Ele também conta com um pequeno notch em formato de furo na tela, centralizado e encontra-se disponível nas cores Graphite Gray (cinza), Twilight Blue (branco, azul e roxo) e Star Blue (azul).

Câmera

O Android Xiaomi Redmi Note 11 se destaca pois além do excelente custo-benefício também conta com um conjunto de quatro câmeras traseiras, sendo a principal com um destaque de 50 MP, que favorece a experiência do consumidor em registrar momentos especiais.

O dispositivo também possui um sensor ultra-wide de 118º, com 8 MP de resolução e dois sensores de 2 MP, sendo um macro, para conseguir captar imagens com o foco próximo da lente, excelente para conseguir fotografar detalhes e o outro sensor é de profundidade, para o recorte do modo retrato.

A câmera de selfies do Redmi Note 11 possui 13 megapixels com recurso Face Detection e ambas as câmeras, seja a frontal ou a traseira fazem gravações em qualidade Full HD em 30 quadros por segundo, demonstrando o quanto a marca chinesa se compromete em oferecer bons componentes quando o assunto é câmera.

Bateria 

O Redmi Note 11 possui uma excelente bateria, já que vem com um módulo de 5 mil mAh e suporte a carga de até 33 W. Mas, além disso ele possui um carregamento muito veloz, para ser exato é 21% mais rápido do que o tradicional.

Hardware

Outra característica que qualifica o Android Xiaomi Redmi Note 11 como um incrível aparelho é devido ao seu excelente desempenho. Pois o smartphone é equipado com um Qualcomm Snapdragon 680 octa-core de 6 nm, que é um dos mais avançados da fabricante de chips.

O conjunto de hardware do Xiaomi Redmi Note 11 é aliado à interface MIUI 13 rodando no Android 11 e proporciona o desempenho que o consumidor precisa para ter acesso a qualquer aplicativo sem travar.

O aparelho também conta com 4 GB de memória de acesso aleatório (RAM) e opções com 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno

Encontre o Android Xiaomi à Venda em Uma Loja de Celulares em Serra – ES

Você ficou interessado no Redmi Note 11? Acesse o nosso site e veja os modelos que você encontra à venda na iMobile, uma loja de celulares em Serra – ES

Se você busca por um modelo com todos os recursos mais avançados do momento, não perca tempo e conheça nossa vasta linha de modelos de celulares Xiaomi, que combinam com suas necessidades e com um ótimo custo-benefício.

 

iMobile Celulares

Postagens do Autor