Xiaomi Mi TV Stick | Conheça Esse Dispositivo De Streaming

aparelho-de-streaming-na-loja-de-celulares-em-serra

Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Xiaomi Mi TV Stick

As smart TVs estão cada vez mais em alta, especialmente depois de vivermos um período pandêmico que aumentou o tempo de todos em casa. E para ajudar os usuários, a empresa chinesa Xiaomi, lançou no Brasil em agosto de 2020 o Xiaomi MI TV Stick, que é um controle remoto simples que funciona como um aparelho de streaming.

Basicamente o Xiaomi Mi TV Stick é uma TV box que transforma as televisões convencionais em smart, e oferece acesso à internet sendo uma alternativa bastante prática.

Esse dispositivo funciona como um pen drive que é conectado a TV e permite com que haja controle da navegação, volume, Google Assistente, além é claro de atalhos para os serviços de streaming de vídeo mais populares. 

O Xiaomi MI TV Stick é um produto compacto e prático, que possui um custo-benefício atrativo.Para te ajudar a decidir se esse aparelho de streaming é ideal para as suas necessidades, a loja de celulares em Serra – ES, iMobile Celulares irá te apresentar os detalhes da ficha técnica deste incrível aparelho. Confira!

Conheça a Ficha Técnica do Aparelho de Streaming Xiaomi Mi TV Stick

O Xiaomi Mi TV Stick como mencionado é um dispositivo em formato de pen drive que é conectado à entrada HDMI da televisão, oferecendo uma nova interface à sua TV convencional. Além disso, ela também oferece acesso à internet, por isso esse aparelho de streaming conecta-se facilmente ao Wi-Fi além de redes de 2,4 GHz bem como de 5 GHz. 

Quando o requisito é imagem, esse dispositivo apresenta em sua interface uma resolução em Full HD. O Xiaomi Mi TV Stick conta com uma potência de resolução de saída de 1080p a 60 fps  e 1 GB de memória RAM e 8GB de armazenamento para armazenar aplicativos no dispositivo.

O sistema operacional do Xiaomi Mi TV Stick é Android 9.0, igual a qualquer outra TV Box e é compatível com os aplicativos mais populares do momento, além de um processador Quad-core Cortex-A53m quad-core.Ou seja, sua interface é simples e personalizável.

Além disso, o Xiaomi Mi TV Stick é um aparelho de streaming compatível com a Google Assistente, que é uma assistente virtual do Google, aceitando portanto comando por voz, e conta a opção de Chromecast que permite com que o espelhamento da tela do celular ocorra direto na TV.

A plataforma se destaca, pois deixa os aplicativos bem organizados e em áreas que facilitam o acesso de maneira descomplicada. Por isso, alguns aplicativos sugeridos pelo próprio Xiaomi MI TV Stick são exibidos no centro, sendo possível configurar como quiser, adicionando ou removendo os apps da tela principal. 

Por isso, o sistema do Xiaomi Mi TV Stick propicia uma navegação mais fluida melhorando o aprimoramento da experiência dos usuários. Por isso, esse dispositivo apresenta respostas rápidas e conta com uma navegação fluida, tanto que o Google Assistente pode ser acionado a qualquer instante através do comando de voz, mediante o botão do controle remoto que é um recurso que facilita o acesso aos aplicativos.

Diante de tantos benefícios, é possível ver claramente que o Xiaomi MI TV Stick é um dispositivo que vale a pena adquirir, pois possui uma ótima interface e sua instalação é fácil, já que é necessário  instalar apenas o pen drive em um televisor não-smart ou até mesmo em um smart, que não recebe mais atualizações para conseguir acessar plataformas de streaming de vídeos, áudio e até jogar com mais facilidade.

A instalação do Xiaomi MI TV Stick é bem simples, e descomplicada, pois para instalá-la, basta que a TV conte com uma entrada HDMI onde o pen drive será plugado e uma USB ou que fique próxima a uma tomada para que o cabo extra que acompanha o produto possa ser conectado à TV no USB da TV. 

Ou seja,  esse aparelho de streaming oferece um excelente custo-benefício pelas funções oferecidas, e conta com uma instalação super rápida.

Encontre o Xiaomi MI TV Stick à Venda em Uma Loja de Celulares em Serra/ES

Como vimos, o Xiaomi Mi TV Stick é um aparelho que leva o sistema Android TV para qualquer tipo de televisão que possui a entrada HDMI. Esse dispositivo é compacto, e conta com um armazenamento de 8 GB para instalar apps e jogos, além de ter um controle remoto para ajudar o usuário a interagir com os menus.

Agora que você viu os principais detalhes da ficha técnica deste incrível aparelho, acesse o nosso site e veja mais sobre esse aparelho de streaming à venda na iMobile, loja de celulares em Serra/ES. 

Se você busca por um aparelho com excelente custo-benefício em torno de R$400,00, não perca tempo e adquira o seu Xiaomi MI TV Stick!

iMobile Celulares

Postagens do Autor