Iphone 11 X Xiaomi 11

Iphone 11 X Xiaomi 11

Você está pensando em trocar de celular, mas ainda não se decidiu? Pois bem, hoje vamos falar sobre o Xiaomi 11 e do iPhone 11. Neste post, você vai descobrir quais as vantagens e as desvantagens de cada um deles, pontos fortes e assim, conseguirá escolher melhor seu novo aparelho.

Sobre o Iphone 11

Existem três variações do iPhone 11, o iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max. Existem diversas semelhanças entre os três modelos, principalmente no que se trata de design, ambos têm vidro e metal em sua construção. Além disso, o iPhone 11 tem tela LCD de 6.1 polegadas e os modelos estão disponíveis em seis cores, para aqueles que amam um telefone colorido e vibrante.

O iPhone 11 também é considerado à prova d’água, graças à sua certificação, contando com a certificação IP68 que valida a resistência à água. Porém, esta resistência varia de acordo com o modelo, todos oferecem 30 minutos de resistência submersos. Entretanto, somente os modelos Pro e Pro Max, aguentam em até 4 metros de profundidade.

Para os amantes de selfies e fotos, tanto a câmera frontal quanto a câmera traseira contam com 12 megapixels. Sendo que a câmera traseira é dupla e contém lentes ultrawide.

Em relação a bateria, houve um ajuste e performance e a bateria do iPhone 11, lançado em 2019, dura mais que a do seu antecessor, o iPhone XR.

 Sobre o Xiaomi 11

O Xiaomi 11, também conhecido como Mi 11, chegou ao Brasil em junho deste ano prometendo alta performance. O Mi 11 é um modelo top de linha da Xiaomi, muito aguardado, pois garante imagens com altíssima qualidade, câmera revolucionária e muito mais.

O design do Mi 11 é fino e leve e conta com bordas com acabamento arredondado. Também tem algumas cores disponíveis, como, cinza, azul e branco, trazendo sofisticação e elegância para o aparelho.

Se o que você procura é um celular top de linha, com muito espaço interno para armazenamento, velocidade e tecnologia 5G, o Xiaomi 11 é o que você precisa. Isso porque, o aparelho conta com reconhecimento facial e desbloqueio por digital, 8 gigas de memória RAM e memória interna de 256 gigas.

Dentre as promessas para o Xiaomi 11, estão a duração da bateria, que oferece um dia inteiro de uso sem precisar de nova carga. Além disso, é possível recarregar o celular em 45 minutos com o carregador tradicional e em pouco mais de 50 minutos com o carregador sem fio.

A câmera do Mi 11 é um show à parte, são três câmeras na parte de trás, sendo que a principal oferece 108 megapixels de resolução e ainda permite filmagem em 8K. Já a câmera frontal, conta com 20 megapixels. Para quem ama fotos e vídeos, ou produz com o celular, é possível filmar em ambientes mais escuros por conta do modo noturno. Além de outras opções para efeito nos vídeos.

Vantagens e desvantagens

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o iPhone 11 e o Mi 11, vamos falar sobre as vantagens e desvantagens de cada um deles. Começando pelo iPhone 11:

Vantagens:

O iPhone 11 ficou conhecido como um aparelho mais acessível, oferece seis cores variadas, o que pode agradar a diversos gostos.

A tela, o processador e as câmeras também são destaque deste modelo, sem falar sobre a bateria que oferece mais de 15 horas de duração. Além disso, conta com reconhecimento facial, proteção contra pequenos arranhões e tela de 6.1.

Desvantagens:

O formato retangular tem desagradado a muitos consumidores e uma das principais reclamações é em relação aos fones de ouvido. Não existe mais a entrada P2, o que obriga a compra de adaptadores ou fones sem fio, o que causa algumas discussões entres os fãs da marca.

Os recursos de tela e imagem não são considerados de alta resolução, mas entregam boa qualidade de imagens. E também não é considerado a melhor opção da marca no quesito fotos.

Falaremos agora sobre as vantagens e desvantagens do Mi 11

A Xiaomi tem conquistado cada vez mais fãs aqui no Brasil, isso porque seus celulares costumam entregar bom custo-benefício e tecnologias avançadas, com o Mi 11 não é diferente.

O valor do Mi 11 é bem atrativo, se comparado aos seus concorrentes diretos, além disso é uma marca respeitada em todo o mundo por conta de sua tecnologia e qualidade.

O carregamento de 0 a 100% é considerado rápido, cerca de 40 minutos e a bateria dura até 24 horas com uso constante. Além disso, Mi 11 já vem com adaptador para fones de ouvido na caixa.

O design empregado no aparelho possibilita que ele seja fino e leve, além do acabamento em vidro que deixa o aparelho mais bonito e sofisticado.

O desempenho do Xiaomi 11 não deixa nada a desejar em relação a tela e a rapidez do sistema Android.

Desvantagens

O carregador não vem em todos os aparelhos, é possível escolher comprar com ou sem o item.

Alguns consumidores relatam que o carregamento sem fio é mais lento do que o esperado.

Pode sair bem acima do preço com os custos de importação.

Porém, neste último quesito já é possível contornar este empecilho, isso porque já existem lojas que vendem os aparelhos da Xiaomi no Brasil de forma segura e rápida.

Se você quer saber mais sobre o Mi 11 adquirir o seu no Espírito Santo, sem complicações e com total segurança, a Imobile pode te ajudar.

Além do Mi 11, oferecemos diversos produtos da marca e com garantia, por isso você pode comprar tranquilo.

Contate-nos para quaisquer dúvidas e para adquirir seu mais novo smartphone.

 

iMobile Celulares

Postagens do Autor