Xiaomi Redmi Note 8 | Veja mais detalhes sobre o lançamento

Após fazer o lançamento oficial dos seus mais novos produtos, no final de agosto, os Redmi Note 8 e Note 8 Pro, a Xiaomi divulgou a data oficial do início das vendas programada para o dia 28 de setembro, na China e na Índia.

Mas, até o momento, a empresa chinesa não divulgou a data prevista para o lançamento dos smartphones Xiaomi Redmi Note 8 em outros países.

Enquanto ele não chega aqui no Brasil e, enquanto a venda do Xiaomi Redmi Note 8 no ES não começa, vamos conhecer o que estes novos aparelhos oferecem. Continue a leitura e saiba mais detalhes sobre estes produtos!

Conheça agora, as principais características do Redmi Note 8 e do Redmi Note 8 Pro

Estes aparelhos são os sucessores dos Redmi Note 7 e Note 7 Pro, e fazem parte da mesma família. No entanto, a linha Pro, apresenta algumas funcionalidades a mais do que a linha de entrada: Note 8. Vamos conhecer em detalhes, cada um deles!

Redmi Note 8

Este é um dos mais avançados e abrangentes smartphones com sistema operacional Android produzidos pela Xiaomi e que, logo estarão disponíveis no mercado mundial. Possui uma série de bons equipamentos e, conta com recursos de multimídia muito avançados, como seu poderoso display, que tem 6,3 polegadas, com resolução de 2340×1080 pixels.

Dentre os principais recursos presentes neste modelo de entrada, está uma tecnologia que permite excelência na transferência de dados e também, para navegação na internet. Ele ainda vem com 64Gb de memória integrada e, possui disponibilidade para expansão de armazenamento através do uso de cartão SD.

O Redmi Note 8 conta com uma super câmera com 48 MegaPixels, que permite fotografar com uma resolução de 8000x600p pixels, possibilitando a você, tirar fotos fantásticas! O dispositivo ainda permite a gravação de vídeos com tecnologia 4k  com uma resolução de 3840×2160 pixels. Já a câmera frontal deste modelo, vem com 13 MegaPixels, o que é uma boa qualidade para fotos, permitindo a captura de boas selfs.

Essa tecnologia de 48 MegaPixels possibilita mais qualidade em fotos com pouca iluminação ou, caso necessário, pode-se utilizar essa enorme qualidade para produzir grandes ampliações de imagens.

No entanto, como não foram feitos testes ao vivo com essa tecnologia, não é possível saber qual será a real qualidade das fotos, quando passadas por alto nível de ampliação ou zoom.

Com relação às cores disponíveis, o Redmi Note 8 terá as opções: Meteorite Black (preto), White (branco) e Fantasy Blue (azul).

Redmi Note 8 Pro

Este modelo conta com o poderoso processador Helio G90T, fabricado pela MediaTech e que, pode ser comparado ao SnapDragon 730. Isso garante ao dispositivo um bom desempenho, principalmente para jogos robustos e para a gravação de vídeos poderosos.

O Redmi Note 8 Pro possui uma tela com 6,53 polegadas e está disponível nas opções com 6 ou 8Gb de memória Ram e, 64 ou 128Gb de armazenamento integrado.,

Este smartphone contará ainda com quatro incríveis sensores traseiros. Terá uma câmera principal com 64 MegaPixels, que permite a captura de imagens com pouca iluminação e com alto nível de ampliação ainda maiores do que na versão mais simples citada anteriormente.

Ele vem também com outras duas, sendo uma grande angular e outra telefoto. O terceiro sensor será um Time of flight, para causar um efeito de desfoque da imagem principal ou deixar o fundo desfocado. Esse efeito poderá ser aplicado tanto em fotos quanto em vídeos capturados com a câmera traseira. Assim como no modelo mais simples, não houveram testes das reais funcionalidades dos sensores, para sabermos se eles cumprem com toda essa qualidade que prometem.

A bateria terá uma duração de 4500 Miliamper, um pouco a mais do que a duração oferecida pelo Redmi Note 8, que garante 4000 MiliAmper.

Serão também três, as cores que estarão disponíveis para o Redmi Note 8 Pro, são elas: Hail Green (verde), Fritillaria White (branco) e Electro-optic Ash (cinza).

Características em comum entre os dois modelos

Os dois modelos da família Redmi permitem que seu armazenamento seja expandido por meio do uso de cartão SD, eles vêm com a tela LCD IPS Full HD Plus e contam com  a tecnologia Gorilla Glass, tanto na parte da frente do dispositivo quanto na parte de trás. Eles virão também com um notch em formato de gota, para que a câmera frontal possa ser sustentada.

Com relação ao carregamento da bateria, os dois modelos da família acompanham carregador rápido de até 18 W. Além disso, os aparelhos também possuem entrada usb tipo C e conector para fones de ouvido de 3,5 mm.

Estes dois novos produtos da Xiaomi, prometem um grande desempenho, com baixo custo. Agora basta aguardar o lançamento dos aparelhos em outros países e, esperar o início da venda do Xiaomi Redmi 8 no ES e em todo o Brasil!

iMobile Celulares

Postagens do Autor

Deixa uma Resposta

Your email address will not be published. Required fields are makes.