Mi 11 x Mi Pro | Quais as Diferenças?

Mi 11 x Mi Pro | Quais as Diferenças?

Mi 11 x Mi Pro – Quais as Diferenças?

A empresa chinesa Xiaomi não para de lançar novidades e aperfeiçoar seus smartphones que sempre vem com uma nova tecnologia ou funcionalidade a cada modelo.

Hoje falaremos sobre as diferenças entre os celulares Mi 11 x Mi Pro.

Será que muita coisa mudou de um modelo para outro? O que há de novo nos aparelhos? A Imobile celulares Xiaomi no ES te ajuda a descobrir.

A título de informação, a Xiaomi disponibiliza 5 smartphones diferentes na sua linha Mi, são eles: o Mi 11 Ultra, Mi 11i; Mi 11 Lite, Mi 11 e por fim o Mi Pro.

Assim, você tem diversas opções para escolher a que melhor atenda às suas necessidades, porém é importante ressaltar que não são todos os países que tem os 5 modelos disponíveis para a venda.

Mas hoje, nos deteremos as comparações entre dois destes modelos: Mi 11 x Mi Pro.

Quais as diferenças entre os celulares?

A diferença entre os celulares começa pelo peso, o Mi 11 pesa 196 gramas, já o Mi Pro, é um pouco mais pesado, com 208 gramas.

Em relação ao design, os smartphones tem leves diferenças entre si, mas nada que seja muito destoante, permitindo aos consumidores saber que fazem parte da mesma família.

O Mi 11 tem acabamentos com duas opções, vidro ou couro, enquanto o Mi Pro oferece acabamento em vidro e alumínio.

Quando colocamos o Mi 11 x Mi Pro, descobrimos também que, somente o segundo modelo tem classificação IP68, o que significa que resiste à poeira e à agua.

Além disso, é capaz de ficar submerso por até 30 minutos em uma profundidade de 1 metro e 50 centímetros, sem sofrer danos.

Ainda falando sobre o design, ambos têm câmera frontal perfurada (câmera pensadas para deixar a tela dos celulares ininterrupta) no canto esquerdo superior.

As diferenças entre os celulares continuam no quesito bateria e carregamento. Se colocarmos o Mi 11 versus o Mi Pro, o Mi Pro possui bateria de 5000mAh e possui a opção de carregamento rápido (que promete carregamento total em apenas 36 minutos) com ou sem fio de 67 W, além do carregamento sem fio reverso de 10 W.

Já o Mi 11, conta com uma bateria pouco menos potente, com 4600mAh, seu carregamento rápido é de 55 W e o carregamento sem fio reverso é de 10 W. O carregamento total da bateria varia entre 45 e 55 minutos, com carregador tradicional e carregador sem fio, respectivamente.

Agora sobre Mi 11 x Mi Pro, em relação às diferenças entre os celulares em um assunto que está no topo das prioridades dos consumidores, a câmera.

O primeiro smartphone, tem sua câmera principal com 108 megapixels, abertura F de 1.9 e sensor ultra amplo de 13 megapixels com abertura F de 2.4.

Possui campo de visão de 123 graus e sensor macro de 5 megapixels com abertura F de 2.4. Além disso, grava em 8K e conta com câmera frontal de 20 megapixels.

O segundo celular, tem sensor de câmera principal de 50 megapixels, estabilização óptica e aberta F de 2.0.

Sua lente telefoto é de 8 megapixels e possui zoom óptico de 5x a 50x, conta com sensor ultra amplo de 13 megapixels com abertura F 2.4 e 123 -degree no campo de visão. Sua câmera frontal é de 20 megapixels e grava vídeos em 8K.

Colocando Mi 11 x Mi Pro, para falarmos sobre opções de cores, o primeiro, conta com 4 cores: azul, violeta, preto e branco.

Já o segundo, possui 3 cores disponíveis no mercado: cinza, azul e preto.

E em relação às diferenças de idade entre os celulares, o Mi 11 é um pouquinho mais velho, tendo sido lançado em dezembro de 2020, já seu “primo”, chegou ao mercado em março deste ano.

Porém, nem só de diferenças entre os celulares Mi 11 x Mi Pro vivem os smartphones da gigante chinesa. Sendo assim, vamos agora às semelhanças.

Semelhanças entre os aparelhos

Falando em analogia aos modelos, ambos possuem telas curvas, câmeras frontais perfuradas e três câmeras traseiras.

Colocando o Mi 11 x Mi Pro, em se tratando de tamanho, os smartphones também possuem tamanhos parecidos e contam com leitor de impressão digital sob a tela.

Os dois telefones possuem tela AMOLED curva de 6,81 polegadas e resolução de 3200 X 1440 pixels, se tratando de densidade de pixels de 515ppi.

Os dois contam com brilho máximo de 1500nits e um bilhão de cores em taxa de 120 Hz de atualização.

Estes modelos ainda contam com a tecnologia HDR10, que permite maior quantidade de cores sendo reproduzida na tela do telefone. Tecnologia comum às TV’s em 4K.

Mi 11 x Mi Pro também não apresentam diferenças quando o assunto é hardware. Seus modelos mais básicos vêm com 8 giga de memória RAM, entretanto o Mi Pro oferece a opção de 12 gigas de RAM.

Seu armazenamento básico é de 128 gigas, entretanto, oferece opções de 256 gigas. Espaços para guardar seus arquivos, não vai faltar.

Os dois celulares entregam tecnologia chipset Qualcomm Snapdragon 888 (evolução tecnológica baseada no 5G e que permite o aumento na velocidade dos celulares) e são compatíveis com a tecnologia 5G.

Os smartphones Mi 11 x Mi Pro possuem sistema Android 11, o Red Velvet Cake.

E agora, ficou mais fácil decidir qual será o seu próximo smartphone da Xiaomi? Caso ainda tenha alguma dúvida, a Imobile celulares Xiaomi no ES, é uma loja especializada nos celulares da marca e nossos atendentes terão prazer em ajudá-lo.

Além destes celulares, trabalhamos com diversos produtos da marca, outros smartphones, smartwatch, fones de ouvido e muito mais.

E não se preocupe, também enviamos seus pedidos com garantia e segurança, caso não possa vir até a nossa loja.

Para saber mais, tirar dúvidas e conhecer outros produtos oferecidos pela Imobile celulares Xiaomi no ES, visite nosso site.

iMobile Celulares

Postagens do Autor