Novidades Xiaomi | Confira os grandes lançamentos da marca chinesa

Se você está à procura das novidades Xiaomi, esse é o lugar certo. Considerada uma das maiores fabricantes de smartphones da atualidade, a Xiaomi atingiu a 4ª colocação entre as maiores fornecedoras de dispositivos móveis do mundo.

Todo esse sucesso é por conta de a Xiaomi combinar boas especificações técnicas com excelente custo-benefício, o que a faz ser uma das marcas de melhor preço do mercado.

O valor sem dúvida é algo que sempre atraiu os usuários, além dos celulares Xiaomi oferecerem excelentes recursos, como processadores de alto desempenho, câmeras de exímia performance, telas amplas e outras características que chamam a atenção.

Novidades da Xiaomi no mundo dos eletrônicos

Celular Xiaomi Mi 9T

O Xiaomi Mi 9T é um aparelho que se destaca pelo seu design diferenciado, devido obter uma câmera frontal de 20 MP, que é do tipo pop-up.

Outra grande característica dessa novidade da Xiaomi está no trio de câmeras traseiras, que conta com sensores inteligentes de 48MP, 8MP e 13 MP.

O celular ainda entrega boa velocidade com chip Snapdragon 730 e RAM de 6GB e a bateria de autonomia de 4.000 mAh garante muitas horas de autonomia.

Celular Xiaomi Mi A3

O Mi A3 é uma das grandes novidades Xiaomi, o novo celular da companhia chinesa não utiliza a interface MIUI, optando pelo Android One em seu lugar.

Com as mesmas especificações do Mi CC9e, conta com Snapdragon 665 e 4 GB de RAM, além de câmera com três sensores na traseira, sendo o principal de 48 megapixels e os dois restantes de 8 megapixels e 2 megapixels.

O que permite ao usuário tirar fotos com a grande-angular e sensor de profundidade para efeito de desfoque. Outro grande diferencial do Xiaomi Mi A3 é a câmera frontal com 32 megapixels e filtros de embelezamento com uso de inteligência artificial.

Este modelo foi aprimorado para o desbloqueio de leitor digital funcionar melhor em situações extremas, como locais muito iluminados, com baixas temperaturas ou até mesmo em situações nas quais o seu dedo está muito seco.

Além do que, o usuário tem a possibilidade de desbloquear o celular, através do reconhecimento facial.

O painel AMOLED do Xiaomi Mi A3 conta com 6,08 polegadas e resolução HD, enquanto a bateria de 4.030 mAh possui suporte ao carregamento rápido de 18W e até 30 horas de uso durante ligações.

Celular Xiaomi CC9

O Xiaomi CC9 se destaca pela sua tela Super AMOLED de 6,39 polegadas com resolução 2.340 x 1.080, bem como o notch em forma de gota e leitor biométrico sob a tela.

Com um design de armação de metal no meio que segura duas peças de vidro, possui um acabamento moderno que reflete a luz e oferece um esquema de cores.

O processador Snapdragon 710 conta com 6 GB ou 8 GB de memória RAM e armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB, expansíveis via microsd e sua bateria tem capacidade para 4.030 mAh e carregamento rápido a 18W em USB-C.

Com sistema operacional Android 9 Pie com interface MIUI 10, o aparelho ainda traz NFC, entrada para fone de ouvido e porta infravermelha.

Celular Xiaomi CC9e

Ainda na linha do Xiaomi CC9, está o CC9e, uma versão mais econômica que conta com o display Super AMOLED tem 6,01 polegadas com resolução 1.560 x 720.

O que diferencia do outro modelo é o processador Snapdragon 655 a memória RAM que pode ser encontrada de 4 GB ou 6 GB, com armazenamento interno de 64 ou 128 GB.

Xiaomi CC9 Meitu Edition

A outra versão da CC9 é o Xiaomi Meitu Edition, que se diferencia com algumas funcionalidades aprimoradas na câmera. Desenvolvido para vloggers como instagrammers ou youtubers, a novidade da Xiaomi traz um Modo Retrato especial com IA programada para otimizar o registro com pouca luz.

Além de contar com o Modo “Filme” e outro para captação de vídeos e imagens de corpo inteiro.

Onde comprar Xiaomi

A iMobile é uma loja virtual de celulares Xiaomi na cidade de Serra, no Espírito Santo que atua desde 2017 prestando um serviço de qualidade, além de uma grande variedade de celulares Xiaomi.

Deixa uma Resposta

Your email address will not be published. Required fields are makes.