Esse conteúdo foi elaborado para sanar todas as dúvidas a respeito de nossas políticas de frete, envios e entregas.

Realizamos envios em todo o país e nosso objetivo é entregar os produtos no conforto do seu lar, utilizamos os serviços da agência de Correios.

PRAZO INFORMADO NA CONCLUSÃO DO PEDIDO E PRAZO DE POSTAGEM

Nós postaremos a sua encomenda em uma agência dos Correios em ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. De modo geral, emitimos a nota fiscal e no dia seguinte é postado o pedido, as vezes até no mesmo dia da compra.

Este prazo de dois a três dias úteis que usamos para emitir a nota fiscal, separar, embalar e postar sua encomenda nos Correios influencia diretamente no prazo de entrega que é informado pelos Correios e que você verifica no ato da conclusão do seu pedido.

Portanto, se você escolheu um frete que leva 5 dias úteis para entrega, considere que pode levar até 7 ou 8 dias úteis, pois são os 5 dias do prazo informado pelos Correios + os dias de prazo que temos para postar o produto.

PRAZO DE ENTREGA E POSSÍVEIS PROBLEMAS

ATRASOS

​Todas as encomendas estão passíveis de sofrer atrasos na entrega. Por vezes atrasam por motivo de chuvas, problemas climáticos em geral, etc. Outras vezes, porém atrasam devido a falhas no serviço dos Correios, excesso de encomendas para entregar, falta de pessoal, etc.

Não há como interferir no fluxo postal dos Correios para retirar uma encomenda, cancelar uma entrega ou acelerá-la. Nestes casos é preciso aguardar um pouco mais até a encomenda seguir seu trajeto novamente.

Caso sua encomenda sofra algum atraso, entre em contato com nossa central de atendimento para abrirmos protocolos de atendimento juntos aos Correios, informando do atraso e solicitando urgência no encaminhamento.

EXTRAVIO E ROUBO

Caso sua encomenda está atrasando muito pode ser que tenha ocorrido um problema mais grave. A encomenda pode ter sido extraviada, perdida, desaparecida no fluxo postal.

Nestes casos, tão logo a informação constar no rastreio do objeto, serão tomadas providências para o reenvio do seu pedido ou a realização da devolução do pagamento, conforme a sua preferência ou conforme a disponibilidade do nosso estoque.

Fique tranquilo(a) pois em casos mais sérios como o extravio ou roubo da sua encomenda, você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo, pois assumiremos toda a responsabilidade.

AVARIA

Nossos produtos são muito bem embalados e protegidos para que você os receba em perfeito estado. Caso você receba uma caixa com sinais de violação ou avaria, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento.

Assim que a caixa voltar para nosso centro de distribuição, verificaremos o ocorrido e daremos prosseguimento ao reenvio dos produtos ou devolução do pagamento.

Caso ao abrir sua caixinha receba um produto estourado, vazando conteúdo ou com algum outro tipo de avaria, também entre em contato conosco para que possamos combinar diretamente com você a melhor maneira de ressarcimento.

NÃO RECEBI A ENCOMENDA EM CASA, TIVE QUE RETIRAR NA AGÊNCIA DOS CORREIOS

Todas as encomendas são endereçadas para chegarem diretamente no endereço fornecido. Todavia em alguns casos você terá que retirar a encomenda na agência mais próxima do endereço fornecido. Isso pode ocorrer caso as tentativas de entrega tenham sido realizadas sem sucesso, ou ainda em áreas consideradas de acesso restrito ou áreas de risco.

No caso das áreas com restrição muitas vezes a encomenda não é entregue diretamente no endereço fornecido por questões de segurança: o objetivo dos Correios é proteger a encomenda por se tratar de região com altos índices de assaltos aos carteiros e carros dos Correios. Para evitar estes problemas, por vezes os Correios optam por não fazer a entrega, e você irá receber um aviso de chegada solicitando a retirada na agência.

Nestes casos o valor do frete não é devolvido, pois este repasse também não é realizado pelos Correios.

RASTREAMENTO

Todos os nossos envios possuem um código de rastreio, que será informado por e-mail após a postagem do produto. Você poderá acompanhar o andamento acessando o site dos Correios: www.correios.com.br, inserindo o código no campo “Rastreamento de Objetos”.

Caso não tenha recebido o código de rastreio por favor entre em contato com nossa central de atendimento para ser informado.

INFORMAR O ENDEREÇO DE ENTREGA COMPLETO E CORRETO

É de sua TOTAL RESPONSABILIDADE o fornecimento do ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para envio dos produtos no ato da finalização do seu pedido.

Caso a encomenda seja devolvida por questões de endereço incompleto ou incorreto, o cliente será solicitado a realizar o pagamento de uma nova taxa de frete para o reenvio dos produtos ou poderá receber o reembolso do pagamento excetuando-se o montante referente ao frete, que não será devolvido pelos Correios.

Para mais informações entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone: (27) 992983211