Redmi Note 9 Pro | Xiaomi anuncia lançamento

A Xiaomi acaba de lançar no mercado o Redmi Note 9 Pro que promete ser um dos melhores dispositivos já lançados pela gigante chinesa devido as suas funcionalidades que superam outros modelos da fabricante, como a bateria que assegura uma autonomia de até dois dias.

A nova versão do Redmi Note surge em dois modelos: o Pro e o Pro Max, sendo que ambos são compostos por câmeras de alta qualidade e uma memória RAM extensa que garante ultra velocidade, eficiência e uma experiência de uso mais dinâmica para os usuários.

O lançamento do novo aparelho foi feito online como uma medida protetiva diante do caos provocado pelo vírus COVID-19 que tem atingido todo o mundo principalmente a China. No entanto, mesmo diante dos problemas relacionados ao vírus o dispositivo já é um dos assuntos mais comentados ao redor do mundo e em partes por conta do seu preço mais acessível.

Saiba mais no texto os diferenciais que o novo Redmi Note 9 Pro da Xiaomi oferece.

Com câmera poderosa Redmi Note 9 Pro promete ser um sucesso

Hoje em dia um dos fatores que mais influenciam a compra de um celular é sem dúvidas o preço, a marca e principalmente a qualidade da câmera para tirar fotos e gravar vídeos.

Muitos usuários são influenciados pela câmera que o aparelho possui tendo em vista a febre que a publicação de fotos e vídeos nas redes sociais se tornou nos últimos anos. Logo, quanto melhor a qualidade e capacidade da câmera, maior o interesse dos usuários pelo celular.

Seguindo essa premissa o novo Xiaomi Redmi Note 9 Pro tem tudo para se tornar um dos dispositivos mais procurados e desejados do mercado, pois a fabricante chinesa o equipou com superes câmeras tanto na parte frontal como traseira que, aliás, possui quatro sensores. 

A alta capacidade da câmera do novo celular Xiaomi

Tanto a versão Pro quanto a Pro Max do Redmi Note 9 são compostas por câmeras de alta qualidade e que permitem o registro de fotos impecáveis assim como vídeos com qualidade 4k.

Na versão Pro o celular é equipado com uma câmera frontal com cerca de 16 megapixels F 2 e as quatro câmeras traseiras com 48 megapixels, 8 megapixels, 5 megapixels  e 2 megapixels, sendo que elas se dividem entre funções de ultra wide de 119º, macro e profundidade.

Já a versão Pro Max tem uma câmera frontal de alta performance com qualidade de 32 megapixels e as traseiras se dividem entre opções de 64 MP, 8 MP, 5 MP e 2MP.

Em ambas as versões as câmeras traseiras surgem organizadas de forma diferente do que os usuários Xiaomi estão acostumados a ver em seus dispositivos. Dessa vez a chinesa preferiu organizar as quatro câmeras traseiras em um quadrado central junto dos sensores de flash.

Os diferenciais do Redmi Note 9 Pro

Mas não são apenas as câmeras que chamam atenção para o Redmi Note Pro e Pro Max. Na verdade, ambos os dispositivos foram desenvolvidos na intenção de melhorar a experiência do usuário com funcionalidades interessantes e com o diferencial de ter um preço acessível.

Com isso os celulares chegam as lojas com preços mais baixos do que os outros dispositivos desenvolvidos pela marca, porém ainda não se sabe se a diferença de preço e acessibilidade aos celulares deva acontecer no Brasil por conta dos impostos e outros fatores econômicos.

Na Índia a versão mais cara do novo celular Xiaomi (Redmi Note 9 Pro Max de 8 GB e 128 GB) custa cerca de 18.999 rúpias que em reais seria aproximadamente R$ 1.219 e a mais barata (Redmi Note 9 Pro de 4 GB e 64 GB) por 12.999 rúpias ou cerca de R$ 833.

Outro diferencial relacionado ao Redmi Note 9 Pro é a sua bateria que promete uma autonomia de até dois dias de duração sendo que ambas as versões são equipadas por 5020 mAh, mas o Pro Max garante uma recarga muito mais rápida da bateria de 33 W conta 18 W da versão básica e ele é vendido junto do carregador que oferece essa tecnologia e suporte eficiente.

Além disso, ambos dispositivos possuem uma tela de 6.67 polegadas, resolução de 1080 x 2400 pixels e são comercializados nas cores Azul Aurora, Branco Geleira e Preto Interestelar.

Compre ainda hoje o seu Redmi Note 9 Pro

Se você está interessado no novo Redmi Note 9 Pro e não faz ideia de onde encontrar uma loja Xiaomi no Brasil a iMobile pode te ajudar, pois somos uma empresa que revende diferentes dispositivos tecnológicos no país principalmente os fabricados pela gigante chinesa Xiaomi.

Portanto, confira os dispositivos que estão à venda em nossa loja virtual e compre ainda hoje o seu celular Xiaomi por um preço atraente e com garantia de qualidade e eficiência.

iMobile Celulares

Postagens do Autor

Deixa uma Resposta

Your email address will not be published. Required fields are makes.