Redmi Note 9S | Conheça o mais grande lançamento da Xiaomi

Redmi Note 9S: grande lançamento da Xiaomi

A marca chinesa busca cada vez mais inovação, lançando novos aparelhos e dessa vez a grande novidade é o Redmi Note 9S, que segundo a Xiaomi é um dos celulares mais avançados e abrangentes que une excelentes características.

Começando pela sua tela enorme de 6,67 polegadas quase livre de bordas (com exceção de uma borda grande embaixo), com apenas um furo na tela no topo, para a câmera frontal.

A aparelho chega ao Brasil com as mesmas especificações do Redmi Note 9 Pro anunciado no início do mês. O modelo conta com a presença do processador Snapdragon 720G, quatro câmeras traseiras, design atualizado e bateria com poderosos 5.020 mAh.

A qualidade da tela é Full HD+, com resolução de 2.400 x 1.080 pixels. Como proteção, ela vem com o Gorila Glass 5. Ainda no design, ele tem uma aparência clara de intermediário na traseira, se diferenciando um pouco dos mais elegantes tops de linha.

As câmeras são centralizadas na traseira e simétricas. Com qualidade da tela é Full HD+ e seu design com aparência clara de intermediário na traseira, se diferencia um pouco dos mais elegantes tops de linha.

O aparelho chega ao Brasil em três cores diferentes, que dão efeitos na traseira de acordo com a iluminação do ambiente: branco, azul e cinza.

Conjunto de câmeras excelentes

O conjunto de cinco câmeras potentes chamam a atenção, no total são: uma câmera principal traseira de 48 MP; uma grande angular traseira de 8 MP, uma macro traseira de 5 MP e uma câmera de profundidade traseira de 2 MP Uma câmera frontal de 16 MP

Além do que, a câmera traseira traz diversos modos diferentes para fotografar: noturno, documento, retratos “cinemáticos”, além de inteligência artificial para reconhecer cenários e melhorar as fotos.

O módulo de câmera traz ainda suporte a formato RAW e gravação de vídeos em 4K e modo Pro. A Xiaomi destacou modos como caleidoscópio e digitalização de documentos, além da presença de Google Lens direto na câmera.

Bateria

O Redmi Note 9S conta com uma bateria 5.020 mAh, que de acordo com a marca chinesa, diz aguentar mais de dois dias. Tal característica faz do celular Xiaomi estar entre os que têm maior capacidade no mercado atualmente.

Além disso, possui processador intermediário: o Snapdragon 720G e leitor de digital que fica na borda do celular, junto ao botão de ligar e desligar.

Design totalmente inovador

Sua construção em vidro na parte traseira abriga o conjunto com quatro câmeras dispostas como um dominó, alocadas de forma centralizada, diferente de vários modelos de 2019 e 2020, com as câmeras do lado esquerdo superior do telefone.

Na parte frontal, uma tela Full HD de 6,67 polegadas com furo no display para abrigar a câmera frontal de 16MP. A tela, com proteção Gorilla Glass 5, conta com atualização de 60Hz.

Além das boas especificações, o Redmi Note 9S tem visual imponente de vidro nos dois lados (Gorilla Glass 5) e uma parte frontal com bordas bem fininhas. A traseira do celular tem cantos arredondados e um módulo quadrado para câmeras, centralizado, com os quatro sensores e o flash LED.

Na tela IPS LCD de 6,67 polegadas Full HD+ (2400 x 1080p), o celular traz um furo no topo para a câmera de selfies, sendo um recorte mais amplamente adotado nos últimos smartphones lançados.

São três cores disponíveis para este modelo: azul, cinza interestelar e branco glacial. A Xiaomi também manteve neste modelo a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido (P2) e o sensor infravermelho (IR) usado para controlar outros dispositivos eletrônicos.

Ele também chega ao mercado rodando Android 10 de fábrica com a interface MIUI 11. Mais recentemente, a MIUI 12 teve um APK vazado revelando algumas das novidades. Apesar disto, não há uma data específica divulgada para a nova versão da interface ser distribuída para este modelo.

A Imobile já está realizando a pré-venda do celular Xiaomi, faça a sua encomenda!

iMobile Celulares

Postagens do Autor