Top 10 Xiaomi | Celulares para comprar em 2020

Se você está em busca de um novo celular é importante observar o top 10 Xiaomi do ano de 2020 formado com os dispositivos mais eficientes da gigante chinesa que, aliás, é conhecida em todo o mundo como uma marca sinônimo de experiências agradáveis de custo x benefício.

O mercado de celulares está cada dia mais acirrado e se depender da Xiaomi essa competição entre as gigantes de tecnologia deve aumentar. Afinal, ao observar os seus mais recentes lançamentos é possível notar o quanto a marca se preocupa com a experiência do usuário.

Os celulares Xiaomi não são focados apenas em um design moderno e revolucionário. Pelo contrário, a marca tem como um de seus focos a oferta de maior eficiência de suas funções tecnológicas que facilitam o dia a dia do usuário e surpreendem pela qualidade de execução.

Quer saber quais os melhores Xiaomi para comprar em 2020? Confira a lista no texto.

Quer comprar um celular? Conheça o top 10 Xiaomi

Com diferentes modelos de celulares a Xiaomi tem surpreendido o mercado de tecnologia com os seus recentes lançamentos que focam não apenas em um processador rápido e eficiente ou maior segurança ao usuário, mas dentre outras funções que ampliam a possibilidade de uso.

Por exemplo, um dos melhores celulares da linha Xiaomi lançado no último ano possui uma das maiores e melhores câmeras de celulares do mundo. No caso, o modelo Mi Note 10 é composto por cinco câmeras traseiras e uma delas tem cerca de 108 megapixels – que por sinal é a capacidade que muitas câmeras profissionais oferecem para os seus usuários.

É claro que a qualidade dos celulares Xiaomi não se limita a câmera. Pelo contrário, existem outros detalhes que tornam os seus dispositivos mais interessantes como o preço, o desempenho elevado, o acabamento premium e dentre outros que merecem atenção.

Portanto, se você tem interesse de adquirir um novo celular em 2020 é importante considerar os melhores Xiaomi da atualidade. Veja abaixo um top 10 da gigante chinesa:

Esse é um dos modelos mais modernos dos celulares Xiaomi, pois conta com funções de tecnologia de ponta como a câmera frontal “pop-up” que desliza para cima ao ser acionada – permitindo que a tela do celular seja inteiriça – além de bateria de 4.000 mAh.

  • Xiaomi Redmi Note 8

Além de ter um ótimo desempenho, o Redmi Note 8 é conhecido pela excelente qualidade sonora, além de disso é composto por uma bateria de 4000mAh de autonomia superior ao comum. Outro detalhe é a quantidade de câmeras, sendo uma frontal e quatro traseiras.

  • Xiaomi Mi A3

Considerado um dispositivo intermediário devido ao preço, o Mi A3 tem configurações modernas como a detecção facial e um design interessante. Ele conta com três câmeras traseiras, uma frontal e ainda memória interna de 64 GB e dual chip.

  • Xiaomi Mi Note 10

Como dito anteriormente, o Mi Note 10 é conhecido como um dos melhores celulares Xiaomi por ter um desempenho eficiente e câmeras de altíssima qualidade, portanto, se o seu foco é ter um dispositivo capaz de tirar fotos profissionais o Mi Note 10 deve ser a sua escolha.

  • Xiaomi Redmi Note 8

O Redmi Note 8 é considerado no mercado um dos melhores celulares Xiaomi com faixa de preço entre R$ 2.000 a R$ 2.500. No caso, além de um bom desempenho e maior autonomia de bateria ele tem memória RAM de 4 GB, quatro câmeras traseiras e outras especificações.

  • Xiaomi Mi 9

O modelo Xiaomi Mi 9 é conhecido como o carro chefe da marca chinesa por ter um hardware de ponta e um preço relativamente atrativo. Ele conta com uma memória RAM de 6 GB, com armazenamento de 128 GB e câmeras de alta qualidade sendo uma frontal e três traseiras.

  • Xiaomi Redmi 7A

Para as pessoas que querem comprar um Xiaomi mais básico com preço acessível o Redmi 7ª é a melhor opção tendo em vista que a sua simplicidade não afeta seu desempenho composto por memória RAM de 2 GB, armazenamento de 16 GB e câmeras de ótima qualidade.

  • Xiaomi Pocophone F1

Um dos maiores atrativos do Pocophone F1 é a sua capacidade em gravar vídeos de alta qualidade basicamente semelhante aos vídeos profissionais, mas além disso ele também tem um desempenho elevado com memória interna de 128 GB e possibilidades de expandir.

  • Xiaomi Mi Play

Com dual SIM, capacidade de detecção facial e memória interna de 64 GB, além de três câmeras (sendo uma frontal e duas traseiras), o Mi Play é uma opção aos que desejam um celular de boa performance, preço acessível, bateria de 3.000 mAh e sistema Android.

  • Xiaomi A2

O Xiaomi A2 é conhecido no mercado como um dispositivo básico com sistema 100% Android – sem interferências ou modificações MiUI – e um desempenho semelhante ao Redmi Note 7. Ele é composto por memória RAM de 4 GB, armazenamento de 64 GB e bateria de3.010 mAh.

É importante ressaltar que essa lista não foi montada em ordem do melhor para o menos eficiente e sim de forma aleatória considerando as recomendações de usuários localizados em diferentes locais do mundo, além da opinião de especialistas em tecnologias de celulares.

Nesse caso, o importante é observar quais foram os pontos levantados na descrição de cada dispositivo Xiaomi e não se prender na posição em que são apresentados no conteúdo.

Compre o seu celular do Top 10 Xiaomi!

Ficou interessado em algum modelo citado na lista acima? Se a sua resposta foi sim não perca mais tempo, compre ainda hoje o seu modelo preferido dos celulares Xiaomi e tenha em mãos um dos melhores dispositivos do mercado atual com funções que facilitam o seu dia a dia.

Na iMobile você encontra os modelos mais recentes e eficientes da marca chinesa por preços acessíveis e competitivos ao mercado, além de acessórios para tornar seu uso mais agradável.

iMobile Celulares

Postagens do Autor