1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução por arrependimento devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no através do “Fale Conosco”, informe também o número do pedido e o motivo.

2. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os acessórios.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no site usando o formulário Fale Conosco.

2.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a nota junto ao termo de compra e venda e coloque na caixa junto ao produto;

• relate, no verso da nota o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

3. Prazo para resolução da troca

A iMobile tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago

A iMobile fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada no prazo de até 7 (sete) dias úteis, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de distribuição da iMobile.

Atenção: A iMobile isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

5. Extravio de Mercadoria

Em um eventual caso de extravio de sua mercadoria por parte da Transportadora responsável pela entrega, a iMobile tem um prazo de 30 (trinta dias) para tentar localizar o produto junto a transportadora responsável, dentro deste periodo a iMobile não emitirá nenhum reembolso, claro que levando em consideração que este procedimento só terá inicio mediante abertura de reclamação exclusivamente através do e-mail ????????.

Nota*: Se o padrão da fonte de carregamento veio incompatível com sua tomada, a iMobile reserva-se no direto de não efetuar a troca, dado que a fabricante Xiaomi Comunications não especifica qual modelo de fonte virá na caixa do aparelho, por isso uma eventual troca pode ocasionar o envio de um aparelho com a fonte de carregamento no mesmo padrão que a já recebida, a troca só é realizada em caso de a mesma se encontrar queimada ou com defeito, incompatibilidade não é um defeito.

6. Termos e Condições Para Brindes em Promoções

Em promoções onde na compra você recebe um item adicional como brinde, tais como Pelicula Protetora, Case (Capinha), Cabo USB, Fone de Ouvido, Cartão de Memória ou outro. Este brinde não possui troca, devolução ou garantia por motivo seja ele de defeito, incompatibilidade ou outro mesmo que aqui não mencionado.